in

Se Nos Deixam: Cobra assume namoro com Miranda diante de todos no colégio

O casalzinho deixará Nicole arrasada com o anúncio sobre o novo romance.

SBT

O relacionamento entre Miranda e Cobra vai se tornar público nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam. Cada dia mais apaixonado, o jovem fará questão de comunicar para todo o colégio que a herdeira de Alice é a sua nova namorada, após o anúncio, Nicole ficará com cara de tacho no local.

Publicidade

Miranda ficará encantada com a atitude ousada do rapaz. Ela dirá que ainda não consegue acreditar que ele falou para todos que ela é a sua amada. Cobra questionará se ela aceita ser a sua namorada. A neta mais nova de Eva dirá que sim, e isso é muito mais do que ela poderia esperar dele.

Ele perguntará se ela não espera que coisas boas possam acontecer com ela. A bela responderá que acredita que seja pelo fato dela sempre ter recebido somente coisas ruins na vida, e questionará se ele não fez isso somente porque queria deixar Nicole chateada ao saber que eles são namorados.

Publicidade

Cobra admitirá que ver a cara que Nicole fez na hora foi muito bom pra ele, mas ele estava falando sério. A menina dirá que ele já ficou com muitas garotas, e tem medo que ela venha ser apenas mais uma na lista.

Publicidade

Apaixonado, o garoto dirá se ela não pode confiar em alguém pela primeira vez na vida. Ao colocar um sorriso no rosto, Miranda responderá que sim. No pátio do colégio, Cobra gritará que “Miranda Carranza é minha namorada!“, deixando claro que agora a relação deles é oficial.

Publicidade

A trama reprisada pela emissora de Silvio Santos, fez bastante sucesso quando foi exibida no México pelo canal Televisa no ano passado. O folhetim é uma adaptação da novela Senhora Isabel que passou no ano de 1993 na Colômbia.

Publicidade