in

Patrícia Abravanel ignora desistência de seu sobrinho do BBB22 e surge sorridente ao lado da família em viagem

A apresentadora publicou vários registros ao lado da família e ignorou a eliminação de Tiago, não declarando apoio ao sobrinho.

TV Globo

Após o sobrinho Tiago Abravanel desistir do Big Brother Brasil, a apresentadora Patrícia Abravanel publicou vários registros ao lado da família e ignorou a eliminação do ator.

Publicidade

Na tarde deste último domingo (27/02), a comunicadora publicou várias fotos com a família em um estádio em Orlando, nos Estados Unidos. O dono do SBT, Silvio Santos, também estava apreciando a partida de futebol ao lado de seus netos. A família Abravanel foi em peso assistir Alexandre Pato em campo e torcer para seu time.

Enquanto seus parentes se divertiam, Tiago estava apertando o botão de desistência do BBB22 e deixando o programa. Mesmo após a saída do ator, ninguém se pronunciou apoiando sua decisão.

Publicidade

Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (28/02), o ator revelou que não estava sabendo lidar com a pressão do jogo e que não estava se sentindo bem no confinamento. Ele ainda disse que não conseguiu aprender a dinâmica do jogo e não era um bom jogador dentro do programa. Por causa disso, ele disse que resolveu desistir da competição, porque havia chegado em seu limite.

Publicidade

No vídeo, ele aproveitou para agradecer seus fãs que torceram e o acompanharam a sua trajetória dentro do reality. “Foi muito bom ter vivido tudo o que a gente viveu, mas a minha história terminou assim”, disse Tiago.

Publicidade

Durante o programa, o ator ficou conhecido por ser contra tretas e pelo seu discurso de ‘paz e amor’ que marcou a edição desse ano, já que todo ano a casa é movimentada por muitas discussões entre os participantes.

Ele também fez muitas revelações sobre a relação com a família de sua mãe. Na ocasião, Tiago revelou que seu vô, Silvio Santos, nunca foi em uma festa de seu aniversário e ainda contou que não é próximo de suas tias.

Publicidade