in

Virgínia Fonseca aconselha Maiara após rumores de reconciliação com Fernando: ‘Não vou aceitar menos que isso’

A esposa de Zé Felipe destacou o carinho que seu pai sempre teve com sua mãe ao aconselhar a cantora.

Reprodução/Montagem/Diário Prime

Maiara e Maraisa foram as entrevistadas na última quarta-feira, 23, do Podcats de Camila Loures e Virgínia Fonseca. No bate-papo, as sertanejas comentaram sobre relacionamentos e, neste momento, a esposa do cantor Zé Felipe fez questão de dar um conselho para Maiara, que vive o conhecido relacionamento ‘ioiô’ com Fernando Zor.

Publicidade

A influenciadora digital começou dizendo que daria para a sertaneja um conselho que ela leva para a vida. Fonseca disse já ter se perguntado “pra que” e, diante disso, chegou a conclusão de que não precisa de homem para nada. A famosa diz que seu pai e sua mãe sempre lhe deram carinho e atenção e, além disso, Virgínia destacou o carinho que o seu patriarca sempre teve com sua mãe. Diante disso, a influenciadora disparou: “Não vou aceitar menos que isso não”.

Vale destacar que Maiara e Fernando Zor ainda não anunciaram publicamente que reataram o relacionamento. Mesmo assim, em uma live no Instagram, o sertanejo fez questão de se declarar para a amada, dizendo: “Minha vida”.

Publicidade

Além disso, vale lembrar ainda que, caso os pombinhos realmente confirmem a volta, essa será a 10ª vez que os cantores reataram o relacionamento ao longo dos três últimos anos.

Publicidade

Em dezembro de 2021, Maiara anunciou o último término dela com o parceiro de Sorocaba e, na ocasião, chegou a afirmar ter sido traída. “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifres no Natal”, disparou a irmã de Maraisa na época. E não foi só isso, Maiara ainda disse que deveria ter escutado mais os conselhos de Marília Mendonça. “Responsabilidade zero”, concluiu.

Publicidade
Publicidade