in

Após descobrir 16 traições de Arthur, Maíra Cardi passou por reconstrução vaginal: ‘Dar uma rejuvenescida’

A influenciadora comentou sobre vários assuntos polêmicos em conversa com Leo Dias no Hora do Faro.

Instagram (Reprodução Revista Quem)

A influenciadora digital Maíra Cardi participou do Hora do Faro, da Record TV, no domingo, 27, e não se negou a responder nenhuma das perguntas polêmicas feitas pelo jornalista Leo Dias, que fez uma participação no programa de Rodrigo Faro.

Publicidade

No bate papo, a coach contou que já se submeteu a uma cirurgia íntima. Segundo ela, após ter descoberto 16 traições do marido, Arthur Aguiar, com quem chegou a se separar na época, ela passou por uma reconstrução vaginal.

Para explicar o motivo da intervenção cirúrgica, Maíra diz que estava tentando se sentir melhor com o seu desempenho sexual. “Dar uma rejuvenescida”, concluiu.

Publicidade

Ainda na conversa com Leo Dias, a influenciadora comentou sobre as acusações de gordofobia feitas contra ela. Recentemente, por exemplo, a coach foi acusada de gordofobia após publicar um vídeo falando sobre o fato de o marido ter comido pão dentro do Big Brother Brasil 22.

Publicidade

Maíra Cardi diz que a história do pão não passou de um “deboche”. Diante disso, a famosa pergunta o que seria a gordofobia e, em seguida, explica, que é quando você zomba de uma pessoa pelo fato de ela estar acima do peso.

Publicidade

A influenciadora diz que magreza não significa que a pessoa está saudável, já que tem muitas pessoas magras que comem porcaria. Cardi afirma que quando a pessoa está acima do peso ela está sim mantendo uma má alimentação, mas destaca que isso não a incomoda, já que é uma escolha dela.

Sobre as várias traições de Arthur Aguiar, a influenciadora afirmou que se sentiu culpada pelos danos que foram causados pelo breve rompimento do casamento. Maíra diz nunca ter imaginado o quão o ator ficaria mal com o fim do relacionamento, mesmo assim, destaca que tudo isso serviu para que ele se desse conta de que pode ser um homem maravilhoso.

Publicidade