in

Emocionado, Tiago Abravanel rompe o silêncio e expõe motivo de ter deixado o BBB: ‘novo recomeço’

O cantor desistiu do reality show durante a manhã deste último domingo (27/02).

Foto: Divulgação/ Revista Quem

Após desistir do Big Brother Brasil, o cantor Tiago Abravanel publicou seu primeiro vídeo nas redes sociais. Depois que saiu da casa, o ator chegou a postar alguns Stories no Instagram tranquilizando seus fãs, mas acabou apagando as publicações logo em seguida.

Publicidade

Nesta segunda-feira (28/02), Tiago publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo o apoio de seu público que estava torcendo para ele ganhar o reality, e aproveitou o momento para explicar o motivo que o levou a deixar a disputa.

O cantor revelou que chegou em seu limite e não estava suportando mais a pressão do jogo. No entanto, ele disse que foi a experiência mais incrível que já viveu e que não se arrepende de ter aceitado o convite para participar do programa. Ele ainda lamentou que não conseguiu aprender a dinâmica do jogo e não estava sabendo lidar com o jogo da discórdia e, principalmente,  com o dia de votação.

Publicidade

Tiago disse que mesmo antes de entrar na casa, ele pensava que não ia conseguir jogar planejando e fazendo estratégias com outros participantes para o paredão. Apesar disso, o ator disse que foi sempre um grande fã do programa e que sempre gostou de assistir as edições.

Publicidade

Ele agradeceu o público que o acompanhou e disse que, agora que saiu do reality, irá recomeçar sua vida. “Foi muito bom ter vivido tudo o que a gente viveu, mas a minha história terminou assim. E aqui fora é um novo recomeço”, disse o neto do apresentador Silvio Santos.

Publicidade

Novamente, depois de postar os vídeos em suas redes sociais, ele acabou excluindo as publicações. Logo em seguida, o vídeo foi publicado nos canais oficiais do Big Brother Brasil.

O filho de Cintia Abravanel desistiu do reality show durante a manhã de domingo (27/02). O cantor arrumou suas malas e aproveitou que todos estavam descansado para se despedir da casa e apertar o botão sem ninguém tentar impedi-lo.

Publicidade