in

Resumo Órfãos da Terra (03/09): Marie é surpreendida por Bruno, que lhe pede em casamento

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra, na Globo, no ar nesta terça-feira, 03 de setembro, Bruno pede Marie em casamento.

Publicidade

Ainda no folhetim, após sua mulher receber uma mensagem de Dalila, Jamil envia o conteúdo para Almeidinha. Benjamin, após se decepcionar com os pais, resolve sair de casa, porém, acaba sendo rejeitado por Letícia.

Ligando para Rania, Camila comunica sua mãe que está voltando para o Brasil. Não querendo deixar Salma ir embora do Brasil, padre Zoran tenta de tudo para convencer Mágida a ficar no país em definitivo.

Publicidade

Em Órfãos da Terra, Dalila perde o controle

Ao ver a polícia perto de Laila e Jamil, Dalila fica fora de si. Almeidinha não para de pressionar o filho, pois quer que ele lhe dê um neto o mais rápido possível. De saco cheio da pressão que o pai está fazendo, o rapaz se abre com Zuleika.

Publicidade

Missade, ao ser ameaçada por Dalila, acaba passando mal e desmaia. Por causa de Benjamin, Aline e Caetano tem uma forte discussão, pois não conseguem chegar a um acordo sobre o filho. Elias tenta de tudo para reatar o casamento com Missade.

Publicidade

Em Órfãos da Terra, Raduan desaparece

Todas as tentativas do sírio, no entanto, são em vão, pois ela está determinada a não se envolver com ele novamente. Na praça com Raduan, Laila e Jamil entram em desespero quando a criança some.

Missade e Helena conversam. Cibele leva Benjamin até a casa de Eva para que eles possam conversar. Marie é surpreendida por Bruno, seu namorado, que lhe pede em casamento. Dalila faz mais uma ameaça à Laila. Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.