in

Vídeo de Tiago Abravanel no confessionário após desistência no BBB22 é divulgado

Tiago Abravanel também já se pronunciou e apareceu nas redes sociais depois de deixar a casa.

Reprodução - Globo

O ator e cantor Tiago Abravanel acabou desistindo de continuar na disputa do Big Brother Brasil 22. Por volta das 14h30 (de Brasília) do último domingo (27), o neto de Silvio Santos “inaugurou” o botão de desistência, novidade nesta edição do programa. A maioria descansava e era realizado o almoço do Anjo, o artista abriu a escotilha, apertou o botão e se dirigiu ao confessionário.

Publicidade

Na edição do programa de ontem, a TV Globo mostrou um trecho onde Tiago aparece dando a sua justificativa para deixar o reality. O momento não foi ao ar no ao vivo pelo Globoplay. No trecho onde aparece no confessionário após apertar o botão, o ator diz que não soube jogar o game, e que decidiu findar a sua participação na atração da TV Globo de forma brusca.

“Eu quero sair do programa, porque acho que a minha história foi contada até agora da maneira que eu sei contar, com o meu coração aberto. Mas, infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar. Foi muito bom conhecer cada um aqui. Mas pra mim a minha história se encerra assim. Eu desejo sair do BBB22”, disse Abravanel, antes de deixar a casa mais vigiada do país. 

Publicidade

Na manhã do domingo (27), horas antes de tomar a decisão impactante, Tiago já havia sinalizado no raio-x dentro do confessionário que iria realizar algo difícil, mas que era necessário.

Publicidade

Antes de deixar a casa, ele deixou alguns pequenos mimos como lembranças para alguns participantes. Arthur Aguiar, DG, Eslovênia, Paulo André e Pedro Scooby encontraram objetos pertencentes a Tiago em seus pertences, que o próprio brother fez questão de colocar. 

Publicidade

Paredão

Ainda abalados pela saída de Abravanel, os brothers participaram da formação do paredão. Linn da Quebrada foi indicada pelo líder PA. O atleta ainda teve que desempatar a disputa entre Douglas Silva e Larissa, que receberam três votos cada na dinâmica de votação estabelecida. 

Lina e Larissa disputam a preferência do público com o ator Arthur Aguiar, que está em seu terceiro paredão. O artista foi o primeiro eliminado da prova do líder na última quinta. Lucas, que fez dupla com ele, também foi para a berlinda, mas se salvou na prova de Bate e Volta. 

Publicidade