in

Bell Oliver conta o que viu de diferente em Paulinha Abelha dias antes do falecimento: ‘estava um pouco irritada’

Parceiro de Paulinha Abelha no Calcinha Preta notou que cantora estava um pouco irritada.

Reprodução Globo

Os integrantes da banda Calcinha Preta deram entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e falaram sobre Paulinha Abelha (1978-2022), que faleceu aos 43 anos na última quarta-feira (23). Paulinha ficou 12 dias internada e não resistiu a um problema que começou nos rins e atingiu fígado e cérebro.

Publicidade

Bell Oliver, Silvânia Aquino e Daniel Diau conversaram com a reportagem do Fantástico. Bell Oliver falou sobre o que notou de diferente em Paulinha Abelha nos dias antes da internação da cantora. A banda Calcinha Preta se apresentou em São Paulo antes de retornar para Aracaju, no dia 11.

“A única coisa que eu vinha percebendo na Paulinha de anormal é que ela andava um pouco irritada”, afirmou Bell Oliver. Segundo ele, Paulinha era a parte alegre da banda e a maior influência de Sergipe. No dia 11, a cantora foi internada e faleceu 12 dias depois.

Publicidade

Futuro da banda Calcinha Preta

Bell Oliver, Daniel Daiu e Silvânia Aquino deram entrevista juntos. Silvânia falou que ainda não sabe como será o primeiro show sem Paulinha. Daniel disse que a amiga é insubstituível. Já há uma homenagem preparada para ela. Bell pediu ajuda aos fãs e anunciou a novidade.

Publicidade

A banda Calcinha Preta gravou um DVD em Belém, capital do Pará. O conteúdo é inédito e será lançado em breve como forma de homenagear a cantora. Paulinha não tinha filhos e deixou o marido, Clevinho Santos. Ele também deu entrevista ao Fantástico e falou sobre a saudade, disse que a esposa sentiu dores e não fez xixi no dia anterior à internação e quer saber o que causou a morte de Paulinha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!