in

Querida atriz falece aos 37 anos ao cair de lancha: ‘a dor que todos na família estão passando é insuportável’

Cerca de 30 mergulhadores participaram dos trabalhos de resgaste, além de voluntários como amigos e familiares.

Repórter Social/Divulgação

A atriz tailanedesa Nida Patcharaweeraphong, de 37 anos, teve a morte confirmada no último dia 24 de fevereiro. A estrela estava na companhia de alguns amigos durante um passeio de lancha com destino ao restaurante, quando caiu no veículo, vindo a desaparecer logo na sequência.

Publicidade

De acordo com os relatos das testemunhas, Nida estava sentada na parte de traz do barco, embora não existam esclarecimentos, até o momento, dos motivos responsáveis por seu desequilíbrio e queda nas águas. Ao notarem o desaparecimento da atriz, os demais tripulantes da embarcação tentaram procurá-la por cerca de 20 minutos, até que os socorristas foram acionados, dando início a novas buscas com cerca de 30 mergulhadores.

Dais Dejjab, irmã da famosa atriz tailandesa, também participou das buscas. Em seu relato, desabafou sobre o sentimento de tristeza em virtude da perda da familiar, além de tecer agradecimentos a todos que se empenharam nos trabalhos de resgate.

Publicidade

“A dor que todos na família estão passando é insuportável. Nós amávamos muito nossa irmã e ela nos trouxe muita felicidade (…).Gostaria de agradecer a todos por seus esforços. Vim para levá-la de volta para casa agora”, relatou.

Publicidade

Nida era considerada uma excelente nadadora, conforme relatos de sua mãe, Panida Siriyuthyothin, muito abalada com a tragédia. O dono do barco e o responsável pela direção do veículo poderão ser responsabilizados, já que a lancha estava com a licença vencida, ao passo que o piloto não possuía permissão para andar com o veículo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com