in

Sob forte emoção, Tiago Abravanel chora e é consolado por sua mãe após desistir do BBB22

O cantor estava se sentindo solitário dentro da casa e disse que não estava sabendo jogar e optou pela desistência.

Divulgação/ Revista Quem | Divulgação/ TV Foco

Após desistir do Big Brother Brasil, o ator Tiago Abravanel foi recebido pela sua mãe, Cintia Abravanel, no aeroporto. O encontro foi marcado por muita emoção e lágrimas. O cantor estava se sentindo solitário na casa e disse que não estava sabendo jogar e optou pela desistência. Ele desistiu do reality durante a manhã de domingo (27/02) e no mesmo dia já foi para sua casa reencontrar sua família.

Publicidade

Nesta segunda-feira (28/02), a filha do comunicador Silvio Santos publicou um vídeo em suas redes sociais para mostrar para seus seguidores como foi o reencontro com seu filho que estava confinado no BBB. Quando Tiago viu que sua mãe estava o esperando no aeroporto ficou muito emocionado e não conteve as lágrimas. “Estou muito orgulhosa de você, meu amor! Te amo demais, meu filho”, disse Cintia na legenda do vídeo.

O ator aproveitou que todos estavam dormindo para se despedir de casa cômodo da casa e revelou que queria desistir da competição. Ele aproveitou que os brothers estavam descansando e fez suas malas. Antes de desistir do programa, Tiago se despediu de cada ambiente da casa mais vigiada do Brasil dizendo “obrigado”.

Publicidade

Logo em seguida, ele foi até a sala – onde fica o botão de desistência- e o apertou, declarando: “Acabou para mim”. O alarme disparou e acordou alguns dos participantes que estavam dormindo na sala. Na hora do ocorrido, Eliezer que estava cochilando na sala acordou e gritou: “Tiago não”, quando viu que o cantor estava indo em direção ao confessionário para sair do reality.

Publicidade

Após a eliminação do artista, os brothers ficaram muito sentidos e a casa foi contagiada por um clima de tristeza, porque ninguém imaginava que Tiago estava pensando em desistir, já que no dia anterior ele aproveitou a festa ao máximo e parecia estar muito feliz.

Publicidade

Nas redes sociais, a irmã do ator, Ligia Abravanel, se pronunciou e disse que ele está bem. No entanto, segundo a empresária, Tiago chegou em seu limite e não estava aguentando a pressão do jogo. “Ele falou que chegou no limite dele, mais tarde a gente vai se encontrar e ele manda um recadinho para vocês”, disse Ligia.

Publicidade