in

Globo ‘ignora’ participação de Tiago Abravanel após brother desistir do BBB22

Participante não aparece mais na lista de confinados do Big Brother Brasil.

GSHOW

Tiago Abravanel surpreendeu a todos na tarde deste domingo (27) e pediu para sair do BBB22. O ator e neto de Silvio Santos sucumbiu ao jogo do reality show mais assistido da TV brasileira e apertou o botão da desistência. Com isso, Tiago abriu mão dos prêmios que ganhou na casa e do cachê de R$ 30 mil.

Publicidade

O ator e apresentador entrou na casa cotado como um dos favoritos, mas seu jogo no estilo paz e amor desagradou os telespectadores. Nas redes sociais, diversas piadas foram feitas sobre a participação de Tiago no reality show da TV Globo.

Uma delas é a de que ele estava no jogo a mando de Silvio Santos para implodir e o BBB22 e a Globo por dentro. Em determinado momento do reality, a internet se voltou contra o ator por ele querer boicotar o jogo da discórdia, que tem garantido a emoção em uma edição em que os participantes parecem ter medo de se posicionar.

Publicidade

Globo retira Tiago da lista de participantes

Quem acesso o site oficial do BBB22 no Gshow se depara com este banner no topo da página. Ali estão todos os participantes da 22ª edição do reality show global menos um. Tiago Abravanel não aparece mais. A foto do ator e apresentador foi retirada (confira abaixo).

Publicidade

A imagem daqueles que foram eliminados do BBB22 aparece descolorida. Até mesmo Maria, expulsa após ser acusada de agredir Natália durante o jogo da discórdia continua por ali. Já a imagem de Tiago foi retirada. Ao sair da casa mais vigiada do Brasil, Tiago reencontrou a família. Na noite do domingo, ele assistiu ao BBB22.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!