in

Léo Santana e Lore mostram bebê vestida para o Carnaval em lindas fotos

A família celebrou cinco meses de vida da pequena Liz com o tema criativo e divertido.

Reprodução Bebemamãe

A dançarina Lorena Improta e o cantor Léo Santana encantaram os seguidores ao mostrar a filha bebê vestida com uma fantasia para o Carnaval. A pequena completou cinco meses de vida e deixa os internautas babando toda vez que aparece nas redes sociais dos papais famosos.

Publicidade

A dançarina Lorena Improta escolheu um tema bem divertido e fora do convencional para poder celebra os cinco meses de vida da primogênita. O tema para a comemoração foi Carnaval. Aliás, a festa é algo que está no sangue da família, já que os pais amam a festividade.

Para poder fazer a ornamentação do Bloquinho de Liz, a mamãe coruja preparou uma mesa linda com confetes, serpentinas e bastante glitter.

Publicidade

No bolo de aniversário, a dançarina colocou bonecos representando o papai, a mamãe e o bebê. Liz estava usando uma fantasia super fofa cheia de bolinhas coloridas. Na cabeça, a pequena usava um lindo adereço e claro ostentou um belo sorrisão para poder tirar as fotografias. Além dos pais, o avô materno, as duas vovós e as titias marcaram presença na celebração.

Publicidade

Publicidade

Já Léo Santana não pôde estar comemorando com a família tão de perto, mas fez questão de marcar presença de uma maneira bem especial. Antes de se apresentar na cidade de Guarapari, no Espírito Santos, o cantor apareceu em seu perfil na rede social usando um abadá com a estampa escrita Bloquinho da Liz.

“Acharam que eu ficaria longe do bloquinho da minha pequena? Se enganaram meus senhores! Papai te ama e tá cheio de saudade!”, desabafou o cantor. Já a mamãe famosa escreveu na legenda da imagem: “Quem disse que não vai ter Carnaval? Por aqui já estamos prontos para o Bloquinho da Liz“. As lindas fotos ganharam repercussão entre os internautas que se encantaram com a menininha e deixaram vários elogios para a pequena.

Recentemente, o casal acabou sendo alvo de críticas por ter deixado a filha com os avós para viajar em comemoração a um ano de casamento. A dançarina chegou a usar a rede social para rebater os comentários maldosos na ocasião.

Publicidade