in

Resumo Bom Sucesso (03/09): Silvana Nolasco é surpreendida por acusação de Paloma

Globo

No capítulo de Bom Sucesso, no ar através da Globo, na terça-feira, 03 de setembro, Paloma faz grave acusação contra Silvana Nolasco.

Publicidade

Ainda em Bom Sucesso, depois de pegar Diogo e Gisele no flagra, William usa o registro da gravação para chantagear a colega. Evelyn desperta o interesse de Felipe. Luan fica cada dia mais desconfiado das atitudes de Waguinho.

Ao saber que Marcos conseguiu um empréstimo para salvar a editora, Alberto, muito emocionado, agradece o filho pelo empenho que ele teve. Posteriormente, o editor revela ao patriarca que está com vontade de lançar um novo livro.

Publicidade

Marcos de abre com Paloma

Durante uma conversa que tem com Paloma, Marcos, abrindo seu coração, revela que a noite em Búzios, na qual passou ao lado dela, foi muito especial para ele, que não consegue esquecer os momentos vividos.

Publicidade

Depois de muito comemorarem a falência da empresa, Gisele e Diogo tem uma surpresa desagradável, pois acabam descobrindo que a editora não será mais fechada. Com todo o trabalho de Marcos, Nana, além de surpresa, fica muito orgulhosa do irmão.

Publicidade

Paloma chama atenção de Silvana

Posteriormente, na quadra da escola de samba, Paloma, ao ver Silvana, resolve ir tirar satisfações com ela, afinal, foi a grande responsável por causar o mal-estar em Alberto, que por muito pouco não faleceu.

Diante da atriz, Paloma diz tudo que está entalado em sua garganta. Em determinado momento, a costureira alega que ela quase destruiu a vida de seu patrão. Bom Sucesso, de segunda a sábado, é apresentada na Globo. O folhetim vai ao ar às 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.