in

Tiago Abravanel explica desistência do BBB22 pela primeira vez e impacta em desabafo

Neto de Silvio Santos tomou a decisão de desistir do reality show no último domingo (27), antes do paredão.

Reprodução - Globo

O ator e cantor Tiago Abravanel pegou todos os participantes e telespectadores do Big Brother Brasil 22 de surpresa no início da tarde do último domingo (27). Decidido a abandonar o programa, estreando o botão de desistência do reality, o artista foi se despedindo aos poucos de cada um sem dar maiores pistas do que estaria prestes a fazer.

Publicidade

Quando praticamente todos os brothers e sisters dormiam, Tiago apertou o botão e deixou a casa mais vigiada do país, deixando os companheiros de reality perplexos com a decisão.

Sem abraçar ninguém ou se despedir de forma tradicional, Tiago acionou o botão e imediatamente entrou no confessionário. 

Publicidade

Quebrou o silêncio

Horas depois da impactante desistência, Tiago Abravanel apareceu nas redes sociais no BBB tranquilizando a todos e explicando os fatores que culminaram na sua difícil decisão de abandonar o programa.

Publicidade

Como já havia deixado claro em algumas situações, o ator e cantor apontou que o fato de não ter o perfil de jogador o complicou no reality show. Desde sua entrada, o artista procurou priorizar as relações e não se indispôs com nenhum participante. Entretanto, ele acabou não sendo prioridade máxima para ninguém da casa. 

Publicidade

“Brasil. É isso. Fui no meu limite. Foi a experiência mais doida e mais incrível que eu já vivi, mas infelizmente eu já não estava mais sabendo jogar, na verdade, eu nunca soube jogar. Eu sei é assistir, ficar doido nessa loucura que é esse game”, disse Tiago, aproveitando ainda para agradecer a todo o suporte recebido durante sua participação no reality show.

“Quero agradecer o carinho de todos que ficaram conectados comigo até hoje. Foi muito bom ter vivido, mas a minha história terminou assim, e aqui fora é um novo recomeço”, projetou o neto de Silvio Santos.

https://www.instagram.com/p/CagUgqLN9i-/?utm_source=ig_web_copy_link

Paredão

Horas após a desistência de Tiago Abravanel, o BBB22 formou mais um paredão.  Lucas Bissoli se salvou no Bate e Volta. Lina foi a indicada do líder Paulo André, enquanto Larissa foi a mais votada da casa ao lado de Douglas Silva, mas no desempate PA salvou o amigo.

Primeiro eliminado na prova valendo a liderança, Arthur Aguiar não conseguiu se salvar na dinâmica do Bate e Volta e cravou presença no seu terceiro paredão. 

Publicidade