in

Marido de Paulinha Abelha conta o que ninguém sabia: ‘não fez mais xixi’; cantora faleceu aos 43 anos

Clevinho Santos conversou com o Fantástico, da TV Globo, sobre a morte da esposa.

Reprodução Globo

Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, deu entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo (27). Ele falou sobre a perda repentina da esposa depois de ela ser internada em hospital de Aracaju e falecer após 12 dias. Paulinha teve síndrome tóxico-metabólica.

Publicidade

A vocalista da banda Calcinha Preta estava em turnê com o grupo de forró em São Paulo. No dia 11, ela retornou para Aracaju e foi atendida no Hospital Unimed da capital de Sergipe. Paulinha precisou ficar internada. No dia seguinte, foi encaminhada à UTI para passar por diálise.

Com problema renal, Paulinha teve o quadro agravado no decorrer dos dias. No dia 17, a cantora foi transferida para o Hospital Primavera. Àquela altura estava na UTI, em coma e respirando com a ajuda de aparelhos.

Publicidade

No dia 22, os médicos que atendiam Paulinha deram entrevista coletiva e falaram sobre o estado de saúde grave da cantora. Um dos profissionais chegou a dizer que o objetivo era mantê-la viva e que a tarefa não estava sendo fácil.

Publicidade

No dia 23, às 19h26, Paulinha morreu. Minutos depois, o hospital confirmou a informação por meio de nota oficial. Familiares, amigos e fãs estavam orando pela recuperação da cantora de 43 anos. A morte causou forte comoção. Na entrevista ao Fantástico, Clevinho contou detalhes que até então ninguém sabia.

Publicidade

“Eles (médicos) viram que (Paulinha) estava com uma lesão nos rins e fígado. Vomitando, sentindo dores nas costas, fazendo pouco xixi. Quinta-feira ela não fez mais xixi”, contou o marido, referindo-se ao dia anterior ao da internação de Paulinha.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!