in

Relembre como foi a tragédia que fez Dulce Maria perder a mãe em Carinha de Anjo

Teresa Lários morreu em um trágico acidente aéreo que desestruturou toda a família.

SBT

A história de Carinha de Anjo, que está sendo reprisada no horário nobre do SBT, decorre de uma tragédia protagonizada por Teresa, mãe de Dulce Maria, vivida pela atriz mexicana Lucero. Casada com Gustavo, a bela faleceu durante um acidente aéreo, quando voava de asa delta e a caiu.

Publicidade

A trama começou com a personagem já morta, mas Teresa apareceu em algumas cenas de lembranças por Gustavo e Dulce, além da filha sempre sonhar com a mãe enquanto dorme. A partir daí, aconteceu uma reviravolta na vida de toda família, e quem mais sofre com a morte precoce da mulher é a herdeira do casal.

Dulce Maria foi abandonada pelo pai em um colégio interno de freiras na cidade de Doce Horizonte. O empresário dizia que não era capaz de cuidar da menina sem a ajuda da mãe. Os anos se passaram, e quando a pequena já estava com cinco anos, ela começou a entender que a perseguição que sofria por parte de algumas colegas na escola era pelo fato de sido esquecida pelo pai desde pequena.

Publicidade

As cenas da morte de Teresa foram gravadas em um monumento da Pedra Grande, que fica em Atibaia, e contou com a presença de mais de 50 profissionais.

Publicidade

Dulce acaba ganhando uma madrasta no final do folhetim. Gustavo se casa com Cecília, uma das freiras do colégio onde ela estudava, e tem um filho com a jovem.

Publicidade

Carinha de Anjo é um remake de uma novela mexicana que foi exibida nos anos 2000 que fez muito sucesso por lá e aqui no Brasil também, tanto em 2016, como agora que está sendo reprisada na emissora de Silvio Santos. Na trama original, Teresa foi interpretada pela atriz Marisol Santacruz.

Publicidade