in

Grávida aos 46 anos, Viviane Araújo diz qual ser vai ser o nome do bebê

Atriz deu entrevista ao Fantástico e ainda não sabe se terá menino ou menina.

Reprodução Globo

Atriz, modelo e passista de escola de samba, Viviane Araújo está esperando o primeiro filho. Aos 46 anos, ela deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e falou sobre a realização do sonho de ser mãe após fazer uma fertilização in vitro. Viviane também contou qual será o nome do bebê.

Publicidade

Para que Viviane Araújo engravidasse foi usado óvulos de uma mulher anônima com idade entre 28 e 34 anos. Este óvulo foi fecundado com o espermatozoide do marido da atriz. Aos 46 anos, Viviane já não menstruava mais e estava na fase de pré-menopausa, segundo disse à jornalista Renata Ceribelli.

Viviane Araújo disse que o bebê já tem sete centímetros. Ela só tornou pública a gravidez passados os primeiros três meses da gestação. A descoberta foi feita no dia 24 de dezembro, mas apenas neste mês de fevereiro, a atriz publicou a informação em suas redes sociais. Antes disso, apenas a família estava sabendo da novidade que marca a vida da rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro.

Publicidade

Possíveis nomes para o bebê

Viviane Araújo ainda não sabe se será mãe de menino ou de menina, mas já tem nomes. Se for menino, vai se chamar Joaquim. Será uma homenagem aos bisavós materno e paterno da criança. O avô de Viviane e o avô de seu marido se chamam Joaquim.

Publicidade

Se for menina, o casal está em dúvida entre dois nomes: Maria Alice e Maria Flor. Durante a entrevista ao Fantástico, ficou clara a felicidade de Viviane Araújo neste momento especial de sua vida. Ele disse que está vivendo a melhor fase de sua vida em todos os aspectos. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!