in

Marido de Paulinha Abelha afirma que a artista costumava tomar remédio para emagrecer

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, disse que os dois pensavam em ter filhos.

O Globo

Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, que faleceu no último dia 23 de fevereiro aos43 anos, contou que a amada costumava fazer uso de medicamentos para emagrecer.

Publicidade

Durante entrevista ao Fantástico, ontem(27), o modelo afirmou que os remédios usados por ela eram diuréticos.

Clevinho contou que a bela tomava medicamentos e treinava, mas nunca fez uso de nenhum tipo de anabolizante. Segundo ele, quase toda semana, a artista tomava algum diurético, quando tinha algum show ela precisava dar uma ‘secada’, e também fazia uso de chás para emagrecer.

Publicidade

O marido de Paulinha afirmou que também tem interesse em descobrir qual foi a causa da morte dela. De acordo com ele, os médicos fizeram todos os exames necessários para fazer a investigação, já que tudo aconteceu de forma tão rápida.

Publicidade

Os dois foram casados durante quatro anos e faziam planos para ter filhos futuramente. Clevinho contou que está sendo muito difícil para ele passar por essa fase, chegar em casa ver as fotos e objetos dela e não vê-la é muito triste. Ele contou que está passando por um momento na sua vida, que nunca imaginou passar tão cedo.

Publicidade

Ainda na entrevista, os demais integrantes da banda Calcinha Preta falaram sobre a morte precoce da cantora. Silvânia disse que se preocupa em pensar que a amiga não vai estar no camarim ao seu lado. Diau disse que a artista era insubstituível e prefere pensar que ela está fazendo uma viagem. Bell revelou ainda que a banda de forró vai lançar um DVD que contém gravações inéditas de Paulinha como uma forma de presentear os fãs com o último trabalho dela.

Publicidade