Larissa acredita que foi parar em um dos paredões mais difíceis do BBB22, ela está disputando a preferência do público com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que são considerados dois fortes jogadores na casa.
Jade Picon armou uma estratégia para proteger os aliados e impedir principalmente que a ex-Casa de Vidro fosse parar na berlinda, o que acabou acontecendo. Não demorou muito para a influenciadora descobrir que Eliezer e Vyni não votaram conforme o combinado, o que a deixou furiosa.
A irmã de Léo Picon deu uma bronca na dupla e lembrou que o combinado era todos do quarto Lollipop votarem em Douglas e disparou: “Estou me sentindo otária“. A princípio, todos do Lollipop votariam em Tiago Abravanel, mas como ele desistiu do reality, os fotos foram transferidos para DG.
Eliezer não se opôs, mas também não disse que estava de acordo e na hora da votação no confessionário, em dupla, Eli e Vyni votaram em Jessilane. Com isso, Larissa e Douglas acabaram empatando, mas o líder Paulo André salvou o amigo, deixando a ex-Casa de Vidro na berlinda.
Larissa lamentou a ‘traição’ de Vinícius e Eliezer, alegando que o voto da dupla acabou colocando ela no paredão com dois fortes adversários. Jade disse que estava até ‘desacreditada’, pois os dois ficaram em silêncio quando o quarto combinou em quem votar.
Para Lari, Vyni e Eli fizeram isso de propósito, mas Eslovênia acredita que não. Por fim, Larissa desabafou: “Se eu sair, a culpa vai ser deles. Toda deles. Ou ele é doido, ou ele se faz. Não tem lógica, não“.