in

‘Me sentindo otária’, desabafa Jade; Larissa acusa Eliezer e Vinícius por sua provável eliminação

A influenciadora ficou inconformada com o fato de Eliezer e Vinícius não terem votado em Douglas Silva.

UOL Reprodução Gshow

Larissa acredita que foi parar em um dos paredões mais difíceis do BBB22, ela está disputando a preferência do público com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que são considerados dois fortes jogadores na casa.

Publicidade

Jade Picon armou uma estratégia para proteger os aliados e impedir principalmente que a ex-Casa de Vidro fosse parar na berlinda, o que acabou acontecendo. Não demorou muito para a influenciadora descobrir que Eliezer e Vyni não votaram conforme o combinado, o que a deixou furiosa.

A irmã de Léo Picon deu uma bronca na dupla e lembrou que o combinado era todos do quarto Lollipop votarem em Douglas e disparou: “Estou me sentindo otária“. A princípio, todos do Lollipop votariam em Tiago Abravanel, mas como ele desistiu do reality, os fotos foram transferidos para DG.

Publicidade

Eliezer não se opôs, mas também não disse que estava de acordo e na hora da votação no confessionário, em dupla, Eli e Vyni votaram em Jessilane. Com isso, Larissa e Douglas acabaram empatando, mas o líder Paulo André salvou o amigo, deixando a ex-Casa de Vidro na berlinda.

Publicidade

Larissa lamentou a ‘traição’ de Vinícius e Eliezer, alegando que o voto da dupla acabou colocando ela no paredão com dois fortes adversários. Jade disse que estava até ‘desacreditada’, pois os dois ficaram em silêncio quando o quarto combinou em quem votar.

Publicidade

Para Lari, Vyni e Eli fizeram isso de propósito, mas Eslovênia acredita que não. Por fim, Larissa desabafou: “Se eu sair, a culpa vai ser deles. Toda deles. Ou ele é doido, ou ele se faz. Não tem lógica, não“.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br