in

Resumo Malhação (03/09): Guga não conta aos pais que é gay, mas fala sobre gravidez de Meg

Globo

Em Malhação, na Globo, no capítulo de terça-feira, 03 de setembro, Guga, com medo de revelar que é gay, conta para os pais que Meg está grávida.

Publicidade

Ainda no capítulo, Beto tem atitude surpreendente a descobrir que Meg está grávida, pois não gosta de saber da novidade, porém, Guga, se mostrando solidário, dá o apoio que a amiga está precisando para enfrentar essa barra.

Marquinho consegue fazer a cabeça de Camelo, que não gostando do bazar promovido por Raíssa, rejeita a ideia da namorada. Nanda é pressionada por Jaqueline e Anjinha, que pressionam para descobrir toda a verdade.

Publicidade

Em Malhação, Camelo e Raíssa se entendem

Marco descobre que Neide recebeu um bilhete assinado por ele. Depois de se desentender com sua namorada, Camelo volta atrás e faz as pazes com Raíssa. Enquanto isso, Nanda e Raíssa se preparam para a gravação de seus clipes.

Publicidade

Montenegro fica preocupado com os gastos que sua produtora está tendo. Beto se abre com Filipe. Por ter armado para cima de Neide, Marco repreende sua filha, pois não compactua com a atitude dela em fazer as coisas sem ele estar sabendo.

Publicidade

Guga fica com medo dos pais

Vendo o enorme sucesso que Nanda está fazendo com a gravação de seu clipe, Raíssa teme pelo que possa acontecer com ela. Guga, tentando contar para os pais que é gay, acaba não tendo coragem para revelar a verdade.

Sem saída, temendo pelo que eles podem pensar, o rapaz resolve contar sobre a gravidez de Meg. Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida depois de Por Amor, por volta das 17h50, de segunda a sexta.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.