in

Fantástico entrevista marido de Paulinha Abelha e ele dá declarações inéditas: ‘Quero saber o real motivo’

Cantora foi a óbito no último dia 23, depois de mais de duas semanas internada.

Globo

A morte da cantora Paula de Menezes Nascimento Leça Viana, mais conhecida carinhosamente como Paulinha Abelha, causou grande impacto no Brasil. A artista era bastante querida em todo o país por sua voz marcante.

Publicidade

Paulinha foi internada no dia 11 de fevereiro desde ano com problema renal e três dias depois precisou ir para a Unidade de Terapia Intensiva, pois o estado havia se agravado. Os médicos diagnosticaram que a cantora estava também com quadro neurológico grave.

Paulinha teve o falecimento confirmado na noite da última quarta-feira (23). A morte da cantora, que fazia parte da banca Calcinha Preta, deixou seus fãs em grande choque e luto, assim como os amigos e familiares da famosa.

Publicidade

Uma das pessoas que mais sofre com a morte de Paulinha é seu marido, o modelo e influenciador digital Clevinho Santos, que vem manifestando seu luto por meio do perfil oficial do Instagram, onde escreve mensagens em homenagem à amada.

Publicidade

Clevinho foi entrevistado pelo Fantástico e a conversa com o modelo foi ao ar neste domingo (28). Ele contou que gostaria de saber o que causou a morte de Paulinha: “Eles [os médicos] fizeram outros exames, a gente está para receber outros exames e eu quero saber o real motivo de tudo isso que aconteceu assim de uma maneira tão rápida”, disse.

Publicidade

O marido de Paulinha contou que ela frequentemente tomava remédios para emagrecer, principalmente quando tinha que fazer shows. Ele disse que a amada também treinava e que em nenhum momento fez uso de anabolizantes.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.