in

Sensitiva que acertou duas previsões sobre o BBB22, alerta sobre Jade Picon: ‘Pode ser mãe’

Os fãs da influenciadora digital podem se preparar para uma possível novidade no decorrer deste ano.

Reprodução Gshow

Jade Picon, um dos grandes destaques do BBB22, voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após uma declaração de Bianca Sensitiva. A médium, que acertou as previsões de que haveria uma suspensão e uma desistência nesta temporada, disse que a influenciadora digital poderá engravidar.

Publicidade

Jade Picon vai sair namorando de lá do Big Brother. E possivelmente ela pode ser mãe esse ano, dessa pessoa que ela vai se interessar no Big Brother“, disparou a sensitiva, deixando os fãs da sister preocupados.

Bianca deu uma entrevista para o Coluna da TV e confirmou que o suposto pai do futuro filho de Jade poderia ser Paulo André, sendo que os dois estão envolvidos em um relacionamento dentro do BBB22.

Publicidade

Segundo a sensitiva, em recente análise espiritual sobre o casal, descobriu que foi um ‘reencontro de espíritos’ e que eles já se encontraram em vidas passadas, mas o Big Brother Brasil acabou se tornando um caminho para que eles pudessem se reencontrar.

Publicidade

Outra revelação sobre Jade Picon é de que a influenciadora é ‘médium’ e que ela não precisava participar do reality global, mas é uma ‘menina do bem’ e está no confinamento para ‘fazer boas ações’.

Publicidade

É uma menina super espiritualizada, é uma menina anos luz na frente e tem uma grande mediunidade e é bruxinha, bruxinha do bem”, explicou a sensitiva Bianca sobre a irmã de Léo Picon. Ainda segundo Bianca, jade poderá ficar entre as influenciadoras mais citadas desse ano e que o romance dela com Paulo André irá continuar após o BBB22.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br