in

BBB22: Jade Picon fica furiosa ao descobrir voto de Eliezer e Vyni; vídeo mostra clima tenso no reality

A dinâmica nova acabou confundindo os brothers na hora de votarem em dupla no confessionário.

OFuxico Reprodução Gshow

Desde quinta-feira, quando foi realizada a Prova do Líder no BBB22, que os confinados estavam preparando suas estratégias para o paredão desta semana, só que na hora de votar eles foram surpreendidos com uma nova dinâmica.

Publicidade

Paulo André e Pedro Scooby foram os vencedores, sendo que PA ficou com a liderança e o surfista com a imunidade. Na noite deste domingo, Tadeu Schmidt separou os confinados em dois grupos, ficando um em cada quarto e Paulo André foi para o quarto do líder.

Em seguida, as duplas formadas para realizarem a prova do líder, foram convocadas ao confessionário e tiveram que chegar a um consenso, desta forma, nem todos votaram em quem gostaria, pois precisou combinar um nome em comum com o colega.

Publicidade

Depois do programa ao vivo, foi hora dos confinados comentarem sobre os últimos acontecimentos na casa e claro, tentaram descobrir quem votou em quem. No quarto Lollipop o clima de harmonia chegou ao fim, pois Larissa acabou no paredão e Jade quis saber o que deu errado, pois combinaram de se protegerem.

Publicidade

A influenciadora começou a perguntar aos colegas em quem eles votaram e ficou revoltada quando descobriu que Eliezer e Vyni não indicaram Douglas Silva, como tinham combinado.

Publicidade

Quando Jade Picon perguntou a Larissa em quem ela votou, a ex-Casa de Vidro respondeu: “Em DG“. Em seguida, Jade questionou Eliezer e ficou chocada quando ele revelou seu voto: “Na Jessi“.

Por que vocês fizeram isso?”, disparou Jade, inconformada com a ‘traição’ de Eli e Vyni. Larissa também ficou revoltada e alegou que se a dupla tivesse votado em parceria com o restante do quarto, ela não estaria no paredão.

Eli tentou se defender alegando que ele e Vinícius não sabiam que Pedro Scooby tinha voto valendo por dois, mas Jade não aceitou a desculpa e afirmou que se eles tivessem votado conforme o combinado, o resultado desse paredão seria outro.

Sem entender o que tinha acontecido, Jade quis saber o motivo de Eliezer e Vyni não contarem que votariam na Jessi, pois o quarto Lollipop poderia ter ido nela e salvado Larissa.

Sem pensar duas vezes, Eli explicou que só foi questionado sobre seu voto naquele momento, mas Laís não aceitou a justificativa.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br