in

BBB22: pela primeira vez, Tadeu Schmidt fala sobre desistência de Tiago Abravanel

Em sua participação no Fantástico, o apresentador comentou sobre a saída do brother

Foto: Reprodução TV Globo | Montagem: Daniel Spagnuolo

Na noite desse domingo, 27, durante sua participação em seu ex programa, o “Fantástico”, o apresentador do “Big Brother Brasil” 22, Tadeu Schmidt, falou sobre a desistência de Tiago Abravanel. 

Publicidade

O neto do dono do Baú apertou o botão da desistência e pediu para sair do confinamento na tarde do domingo. Segundo os participantes que permanecem no confinamento, o ator e cantor já sabia que seria indicado ao “paredão’ pelo voto da casa. Tudo isso somado ao acontecimento da última “Prova do Líder”, onde Tiago foi ‘deixado de lado’ e vetado por não ter sido escolhido, teria abalado sua permanência no programa. 

Questionado sobre o incômodo do participante com a possibilidade de ir ao paredão, Schmidt foi categórico: “Pegou os outros participantes de surpresa, mas na verdade, essa decisão é o desfecho da história que ele próprio resolveu escrever durante o ‘BBB’. Durante o tempo em que esteve na competição, o Tiago nunca escondeu a dificuldade que ele tinha em jogar esse jogo”, disse ao concluir que o participante não queria se resumir a um único grupo: “ele mesmo dizia que priorizava as relações”. 

Publicidade

“Isso não fez com que o Tiago criasse alianças fortes, capazes de protege-lo”, citou Tadeu comentando que Abravanel conseguiu se relacionar bem com todos os outros participantes, sendo querido por todos.

Publicidade

O apresentador comentou ainda que “encarar esse fato não foi fácil”, quando falou sobre a dinâmica do líder, onde Tiago Abravanel foi vetado por não ter sido escolhido por nenhuma dupla. 

Publicidade

Ainda na festa, Tiago discursou aos outros participantes, o que foi interpretado como uma despedida. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn