in

Resumo Caminhos do Coração (03/09): Toni é atacado por Metamorfo

RecordTV

Em Caminhos do Coração, na RecordTV, no capítulo de terça-feira, 03 de setembro, Metamorfo dá mordida em Toni.

Publicidade

Ainda no folhetim, para poder sair da cadeia, Carvalho pede ajuda. Helga tenta consolar Altina. Altina entra em contato com Beatriz para saber sobre o estado de saúde de Pachola, porém, não recebe boas notícias.

Beatriz relata que Pachola está com sua saúde debilitada, tendo que ficar internado por mais um tempo. Em seguida, ela conta sobre a morte de Ramon. Pachola, com medo de Vlado, consegue se livrar do mutante.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Gúdi acalma Pepe

Pepe, percebendo que Carvalho está olhando de maneira estranha para ele, pede ajuda para conseguir sair da cadeia. Percebendo que Pepe está prestes a se transformar em lobisomem, Gúdi, querendo ajudá-lo, começa a cantar, pois sabe que isso o acalma.

Publicidade

A atitude de Gúdi dá certo, pois Pepe fica calmo e não se transforma. Por não ter dinheiro para quitar suas dívidas, Simone se mostra arrasada. Com dó da situação de Simone, Lúcia e Paola tentam de tudo para que ela fique mais calma.

Publicidade

Toni leva mordida de Metamorfo

Ao perceber que Bianca sumiu, Perpétua se mostra preocupada. Felipe garante que vai atrás de Bianca, caso ela não apareça para o desfile. Na clínica, Bianca é avisada por Júlia que ninguém saberá do paradeiro dela, pois ficará com o bebê dela.

Marcelo se mostra agradecido por Lucas não ter duvidado dele. Emocionado, Lucas garante que vai fazer de tudo para que ele não se sinta prejudicado. Metamorfo vai ao quarto de Toni, morde o pé dele, que grita de dor. Invisível, Metamorfo sai do quarto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.