in

Tiago é visto pela primeira vez depois de sair do BBB22; motivo da desistência foi exposto

O famoso, que é neto de Silvio Santos, saiu do Big Brother neste domingo (27).

Gshow

A saída do brother Tiago Abravanel veio como uma bomba para aqueles que estavam, desde o começo da competição, torcendo para que o neto de Silvio Santos fosse o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão, que está sendo disputado entre os agora 14 participantes BBB22.

Publicidade

Tiago se despediu dos cômodos por alguns momentos, agradeceu, arrumou suas malas e foi para perto do Botão da Desistência, uma ferramenta criada por Boninho para que os brothers, que não queiram mais permanecer no programa, possam sair quando sentirem vontade, exceto durante a madrugada.

Tiago apertou o botão com semblante triste e, segundos depois, estava dentro do confessionário, conversando com a produção do programa, para receber as orientações. Quando ouviram a sirene de alarme tocar, os outros participantes do reality ficaram assustados.

Publicidade

A voz de Boninho soou, afirmando que Tiago havia desistido. Os brothers ficaram tristes e alguns chegaram até a chorar pela saída do ator, que foi embora sem dizer uma palavra. Arthur e Larissa ficaram desesperados. A sister, aos prantos, afirmou que era culpada pela partida do colega e foi consolada pelas amigas.

Publicidade

(Foto: Victor Chapetta/Agnews).

Publicidade

Horas depois de sair do BBB, Tiago foi visto no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para embarcar de volta para casa. Essa foi a primeira vez que o famoso foi visto, desde que deixou o reality.

Nas redes sociais, muitos ficaram se questionando sobre os motivos que levaram Tiago a desistir de permanecer na casa. Vários fãs do ator se disseram tristes pela atitude do neto de Silvio Santos em partir. A irmã do ator disse que ele saiu do programa, porque chegou ao limite.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.