in

Irmã de Tiago Abravanel conta motivo do participante ter decidido sair do BBB: ‘Ele falou’

Participante foi embora do Big Brother na tarde deste domingo (27), para tristeza dos fãs.

Gshow

A tarde deste domingo (27/02) foi de muita emoção dentro da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque Tiago Abravanel decidiu que não queria continuar no jogo, competindo pelo prêmio milionário do Big Brother Brasil.

Publicidade

Tiago não aguentou a pressão, foi até o Botão da Desistência, colocado por Boninho, e apertou. Em seguida, o famoso foi direto para o confessionário, sem se despedir de nenhum de seus colegas de confinamento.

Momentos depois da saída de Tiago, a mãe do ator e cantor, Cintia Abravanel, publicou um vídeo em seu perfil do Instagram, apoiando a decisão do filho, afirmando estar orgulhosa e que era preciso coragem para apertar o botão.

Publicidade

Mais tarde, a irmã de Tiago, Lívia Abravanel, também se pronunciou sobre a desistência do ator. A neta de Silvio Santos contou que já entrou em contato com o irmão e como ele se sente nesse momento: “Já falei com ele, ele está bem“, disse. Lívia ainda informou que Tiago contou o motivo de ter saído do Big Brother: “Ele falou que chegou no limite dele, mais tarde a gente vai se encontrar e ele manda um recadinho para vocês“, adiantou. 

Publicidade

Os colegas de Tiago ficaram completamente arrasados com sua saída repentina do reality. Arthur, que era próximo ao artista, ficou em prantos diante da situação. Larissa, que entrou por meio da Casa de Vidro, também não se conteve e chorou muito momentos depois da desistência de Tiago, afirmando que era sua culpa, sendo consolada pelos outros participantes. Tiago ainda não se manifestou desde que saiu do reality.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.