in

Resumo A Dona do Pedaço (03/09): Maria da Paz é pressionada por Fabiana

Globo

Em A Dona do Pedaço, exibida pela Globo, nesta terça-feira, 03 de setembro, Maria da Paz é vítima de Fabiana, que coloca a boleira contra a parede.

Publicidade

Ainda em A Dona do Pedaço, Maria da Paz, percebendo o quão sofrendo Chiclete está por Vivi, chama o rapaz para conversar. Aconselhando o primo, a boleira questiona sobre o amor que ele nutre pela blogueira.

Após ter a confirmação do primo, a boleira pede que ele lute pelo amor de Vivi. Téo, cada vez mais próximo de Jô, acaba conseguindo fazer com que a vilã abra a guarda e passe a noite inteira ao lado dele.

Publicidade

Agno, saindo para ver a luta de Rock e Paixão, chama Leandro para ir ao local do evento com ele. Paixão vai atrás de Kim para cobrar a torcida dela. Crente que Rock sabe do combinado com Chico, Coruja pergunta se tudo sairá como planejado.

Publicidade

Britney resolve agir contra Fabiana

Para conseguir ter seu emprego na fábrica de volta, Britney resolve contratar Jeremias. Cássia, tentando confortar Carlito, é aconselhada pelo amigo. O filho de Amadeu não quer que ela se deixe influenciar por Merlin.

Publicidade

Maria da Paz é confrontada por Fabiana

Não suportando mais a forma com que Abdias se comporta ao seu lado, Vivi desabafa com sua mãe, afinal, não sabe o que fazer para se livrar do rapaz. Sabendo que Maria da Paz está vendendo os bolos anunciando o nome de sua empresa, Fabiana resolve tomar uma atitude drástica.

A ex-noviça vai atrás de Maria, alegando que ela não pode usar o nome da empresa para vender os bolos que faz. Na Globo, de segunda a sábado, A Dona do Pedaço é apresentada às 21h20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.