in

BBB22: sensitiva acerta previsão de desistência com saída de Tiago Abravanel, e fãs repercutem

Sensitiva Bianca publicou que haveria desistência no BBB22 no dia 15 de fevereiro.

Gshow

Neste domingo (27), Tiago Abravanel surpreendeu a todos ao ir embora da casa mais vigiada no Brasil. O neto de Silvio Santos estava abatido e solitário nos últimos dias, mas ninguém no BBB22 esperava uma decisão drástica do artista no meio do jogo.

Publicidade

Aliás, ninguém, não. A sensitiva Bianca Godói divulgou, em 15 de fevereiro, que um participante desistiria da disputa. “BBB 22 terá uma desistência! Vejo alguém chorando e não suportando a pressão, vai pesar!”, publicou a vidente, mas não mencionou qual seria o participante que apertaria o Botão da Desistência, uma novidade dessa edição que já se mostrou útil para balançar o jogo.

A sensitiva Bianca Godói já tinha chamado a atenção do público do BBB22 quando previu que dois casais se formariam no reality, três dias após a estreia do Big Brother. E ela acertou! Jade Picon e Paulo André e Eliezer e Maria foram os casais.

Publicidade

Após a saída de Tiago Abravanel, o público resgatou o post de Bianca Godói sobre a desistência no BBB22. “Acertou mais uma. Thiago apertou o botão e saiu“, comentou um fã. “Não disse que vc acerta tudo!”, disse outra internauta.

Publicidade

A sensitiva Bianca Godói ainda havia previsto uma expulsão no BBB22, que virou realidade após Maria ser mandada para casa, sob acusação de infringir uma regra do programa: agressão; ao bater com balde na cabeça de Natália. A situação virou assunto nas redes sociais e gerou revolta dos fãs do BBB, que fizeram pressão para que a sister fosse desclassificada.

Publicidade

E ainda tem mais previsão! Douglas Silva não vai ganhar o BBB22, segundo a sensitiva. Mas Bianca Godói afirma que o ator será contratado para um trabalho de peso, após deixar o reality show da Globo; e ainda tem novidade na vida pessoal: “Douglas!! Será pai esse ano novamente. Muita surpresa”, disse a vidente.

Publicidade

Escrito por Mayra Michel

Jornalista por formação e vocação. Apaixonada pelos desafios da escrita e pelo aprendizado diário do Português. Na caminhada da Comunicação desde 2004, ainda tem muito o que viver nessa profissão que "quem conhece, não esquece jamais" (sim, sou mineira!). Fique à vontade para falar comigo: mayramichel@gmail.com