in

Carinha de Anjo: Madre Superiora fica uma fera com armação de Frida e Bárbara

As duas inventam um verdadeiro plano para deixar a nova aluna do colégio, Lulu, em maus lençóis.

Reprodução/SBT

As pequenas Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) mostraram todo seu mau-caratismo nos próximos episódios de Carinha de Anjo. As duas darão início a uma verdadeira confusão do colégio envolvendo até mesmo a Madre Superiora (Eliana Guttman). E mais, como se não bastasse, as duas ainda usam Dulce Maria (Lorena Queiroz) e Lulu (Luiza Nery).

Publicidade

No intuito de deixar a nova aluna em maus lençóis, Bárbara e Frida usam uma ideia pra lá de mirabolante. Tudo começa com Bárbara conversando com Lulu e dizendo que ela deveria procurar a Madre Superiora no intuito de agradecer por ter sido acolhida no colégio Doce Horizonte.

Sem saber de nada, Lulu cai na conversa e, diante disso, Dulce Maria oferece ajuda. As duas decidem preparar uma máscara de beleza para rejuvenescer a Madre, mas acabam seguindo uma receita que lhes foi entregue por Bárbara. As duas “pestinhas” afirmam que a receita da máscara leva barro e, inclusive, que o produto deveria ser aplicado na veterana durante a noite, na hora em que ela estivesse dormindo.

Publicidade

Lulu, contando com a ajuda da filha de Teresa (Lucero), entra na sala da Madre e logo elas começam a passar o barro no rosto dela. Em sono profundo, a Superiora acaba nem percebendo a ação das alunas.

Publicidade

Na manhã seguinte, ainda sem perceber a máscara em seu rosto, a Madre fica com uma aparência de monstro e, assim, acaba assustando algumas de suas alunas. Fabiana (Karin Hils) pede para que a chefe olhe no espelho e, após se dar conta do estrago, a Madre até chega a desmaiar. Momentos depois, recuperada do susto, a veterana se mostrará uma verdadeira fera e promete descobrir quem seriam os responsáveis pela “brincadeira”.

Publicidade
Publicidade