in

Carinha de Anjo: mãe de Dulce Maria está viva? Corpo de Teresa nunca foi encontrado e intriga os fãs

O fato do corpo de Teresa nunca ter sido encontrado pela família Lários intriga os fãs de Carinha de Anjo.

Reprodução/SBT

Desde os primeiros capítulos de Carinha de Anjo, os telespectadores sabem da tragédia que aconteceu com a mãe de Dulce Maria (Dulce Maria), Teresa (Lucera), durante uma aventura radical. No entanto, o corpo de Teresa Lários não foi encontrado, por isso nunca houve sepultamento. Diante disso, o público começou a especular que, na verdade, a mãe da menina poderia estar viva e, inclusive, que ela pudesse voltar a qualquer momento.

Publicidade

O mistério envolvendo a morte de Teresa foi um dos assuntos mais discutidos pelos telespectadores do SBT, que atualmente reprisa a trama na faixa nobre. Além disso, Carinha de Anjo também faz um verdadeiro sucesso no catálogo da plataforma de filmes e séries Netflix.

Mesmo em meio a diversas especulações sobre o assunto, a adaptadora do melodrama infantil, Leonor Corrêa, optou por não se pronunciar e, assim, deixar que todos descobrissem a verdade nos episódios finais da novela. Diante disso, os telespectadores sempre tiveram a expectativa de que a mãe da pequena poderia aparecer.

Publicidade

No entanto, no decorrer da trama, a presença de Teresa na vida da filha passará a ficar cada vez mais rara, o que acaba abrindo brecha para novas especulações dos fãs. Na reta final da novela, Lucera retornou ao Brasil, para que assim fizesse a gravação das cenas finais de Teresa em Carinha de Anjo.

Publicidade

As especulações em torno do assunto só chegaram ao fim no capítulo final, quando Teresa continua aparecendo apenas como um fantasma. Em um lindo balão no céu, ela aparecerá se despedindo de todos os personagens da história.

Publicidade
Publicidade