in

BBB22: Globo informa se Tiago Abravanel será substituído após apertar botão de desistência

O neto de Silvio Santos partiu da casa na tarde deste domingo (27) sem se despedir.

Gshow

Tiago Abravanel desistiu do BBB22. O ator e cantor decidiu que a vida dentro do Big Brother Brasil não era para ele e resolveu apertar de uma vez o Botão da Desistência, novidade implantada por Boninho nesta edição do reality, que é um dos maiores sucessos da Globo.

Publicidade

A atitude de Tiago foi tomada na tarde deste domingo (27/02). Tiago foi para perto do botão, esperou por alguns momentos e apertou o item, direcionando no mesmo instante para o confessionário do programa, onde iria conversar com a produção.

Neste momento, os outros participantes do reality ficaram em choque, pois não acreditaram que Tiago havia apertado o botão. Arthur Aguiar, que havia ficado próximo do neto de Silvio Santos nas últimas semanas, chegou a chorar pela saída do colega de confinamento.

Publicidade

Depois que Tiago saiu, começou a circular o questionamento se a Globo iria ou não colocar outra pessoa no lugar do participante desistente. Em um comunicado, a emissora carioca acabou com os boatos sobre o assunto.

Publicidade

O programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, hoje [domingo] à noite“, disse o comunicado da Globo. Tiago não foi mais visto desde que deixou a casa e foi para o confessionário.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas começaram a comentar sobre os possíveis motivos que teriam levado o brother a desistir da corrida pelo prêmio milionário do BBB. Vários usuários lamentaram a saída do neto de Silvio Santos. A mãe do brother elogiou sua coragem, por meio de um vídeo no Instagram.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.