in

BBB22: mãe de Tiago Abravanel quebra silêncio e diz o que pensa sobre desistência do filho

O ator decidiu na tarde deste domingo que não iria continuar participando do reality.

Instagram Cintia/Globo

Na tarde deste domingo (27), o participante Tiago Abravanel, que até pouco tempo fazia parte do elenco do Big Brother Brasil 22, surpreendeu a todos. Isso porque o neto de Silvio Santos acabou apertando o botão de desistência do reality.

Publicidade

Tiago se aproximou do botão, que é uma inovação desta edição do programa, pensou por alguns instantes e decidiu o que realmente queria: sair da casa. Ele apertou o item e foi rapidamente para o confessionário, sem se despedir dos colegas de confinamento.

A decisão de Tiago não demorou muito para se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil nesta tarde. Muitos dos colegas de confinamento do ator ficaram em choque ao descobrir o que ele havia feito.

Publicidade

Pouco tempo depois da desistência de Tiago, a mãe do ator se manifestou, por meio de sua conta no Instagram, para dizer o que pensava sobre a decisão do filho de querer apertar o botão e sair da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Precisa de coragem para apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você. Vem aqui para fora que você é muito amado. A vida continua. Estaremos te aguardando de braços abertos, porque você é um cara de caráter e do bem“, disse Cintia Abravanel.

Publicidade

Depois de ser avisado da saída de Tiago, o ator Arthur Aguiar ficou desesperado e foi para um dos quartos chorar. Larissa, que entrou no programa pela Casa de Vidro, também não conteve as lágrimas, alegando que a decisão do colega seria sua culpa. O vídeo de Tiago desistindo do BBB22 está viralizando nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.