in

BBB22: Larissa surta com desistência de Tiago Abravanel e fala em desistir também

O neto de Silvio Santos desistiu do Big Brother Brasil no início da tarde deste domingo (27).

UOL Reprodução Gshow/Montagem-Russel

O BBB22 chegou ao fim para Tiago Abravanel. Ele apertou o Botão da Desistência na tarde de hoje (27), após se despedir de alguns poucos colegas e sair sem dar detalhes sobre sua decisão radical. Todos ficaram desesperados quando o alarme começou a soar e começaram a chorar.

Publicidade

Larissa se mostrou desesperada e aos prantos no quarto Lollipop, disse ser a culpada pela saída de Tiago. Laís tentou acalmá-la, mas não adiantou muito e a ex-Casa de Vidro lamentou: “A culpa disso ter acontecido é minha, Laís, é minha. Se eu não tivesse chegado aqui e todo mundo quisesse me proteger, nada disso estaria acontecendo, velho. Eu destruí o sonho dele”.

A médica explicou à sister que o neto de Silvio Santos já não estava bem e que ninguém no reality é culpado por Tiago ter desistido. Lari continuou chorando, dizendo que se sentia culpada e que prefere não continuar no BBB22 se for para continuar ‘destruindo o sonho de alguém’, pois não é uma pessoa que faz esse tipo de coisa.

Publicidade

Preocupada com a pernambucana, Laís pediu para ela não ficar pensando isso e que a desistência de Tiago Abravanel não tinha nenhum tipo de relação com a chegada dela no Big Brother Brasil, pois foi uma série de fatores que o levaram a tomar tal decisão.

Publicidade

Eliezer chegou no quarto e, ao se deparar com a cena, também procurou consolar Lari: “São muitas coisas juntas”. Ela então explicou que não conseguia explicar direito o que estava assistindo, mas lembrou que várias pessoas dentro do BBB22 combinaram de votar em Tiago no paredão que será formado na noite de hoje.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br