O BBB22 chegou ao fim para Tiago Abravanel. Ele apertou o Botão da Desistência na tarde de hoje (27), após se despedir de alguns poucos colegas e sair sem dar detalhes sobre sua decisão radical. Todos ficaram desesperados quando o alarme começou a soar e começaram a chorar.
Larissa se mostrou desesperada e aos prantos no quarto Lollipop, disse ser a culpada pela saída de Tiago. Laís tentou acalmá-la, mas não adiantou muito e a ex-Casa de Vidro lamentou: “A culpa disso ter acontecido é minha, Laís, é minha. Se eu não tivesse chegado aqui e todo mundo quisesse me proteger, nada disso estaria acontecendo, velho. Eu destruí o sonho dele”.
A médica explicou à sister que o neto de Silvio Santos já não estava bem e que ninguém no reality é culpado por Tiago ter desistido. Lari continuou chorando, dizendo que se sentia culpada e que prefere não continuar no BBB22 se for para continuar ‘destruindo o sonho de alguém’, pois não é uma pessoa que faz esse tipo de coisa.
Preocupada com a pernambucana, Laís pediu para ela não ficar pensando isso e que a desistência de Tiago Abravanel não tinha nenhum tipo de relação com a chegada dela no Big Brother Brasil, pois foi uma série de fatores que o levaram a tomar tal decisão.
Eliezer chegou no quarto e, ao se deparar com a cena, também procurou consolar Lari: “São muitas coisas juntas”. Ela então explicou que não conseguia explicar direito o que estava assistindo, mas lembrou que várias pessoas dentro do BBB22 combinaram de votar em Tiago no paredão que será formado na noite de hoje.