in

Vídeo mostra Tiago Abravanel apertando o botão e desistindo do BBB22

O neto de Silvio Santos se despediu de alguns colegas, apertou o botão e saiu do Big Brother Brasil.

UOL Reprodução GShow

O BBB22 chegou ao fim para Tiago Abravanel, ele apertou o botão da desistência no início da tarde deste domingo (27) e está oficialmente fora da disputa pelo prêmio milionário. Quando o botão foi acionado, os confinados se assustaram com o alarme que começou a soar.

Publicidade

Arthur Aguiar estava no quarto Grunge e ficou aos prantos quando foi informado que o colega havia desistindo. Linn da Quebrada também não segurou as lágrimas e, na área externa, começou a gritar e chorar.

Este é o segundo participante desta temporada a deixar o jogo antes do esperando. A primeira vez foi quando Maria agrediu Natália com um balde e acabou sendo expulsa e, hoje, o neto de Silvio Santos desistiu do jogo.

Publicidade

Tiago vinha sendo muito pressionado, pois no Jogo do Líder ninguém o escolheu para formar dupla e para o paredão de hoje, muitos combinaram de votar nele. Jade Picon conversou com o ator na madrugada deste domingo e contou que votaria nele, deixando-o arrasado.

Publicidade

O neto de Silvio Santos vem enfrentando problemas no BBB22 há um bom tempo. Ele sempre tentava apaziguar os colegas quando surgia algum momento de tensão, alegando que para ter entretenimento não era preciso brigar.

Publicidade

Nas redes sociais, ele acabou sendo apelidado de ‘inimigo do entretenimento’, justamente por impedir que os colegas perdessem a cabeça e começassem uma discussão. Como o público quer ver é treta, Tiago sempre era criticado na web. Hoje ele se despediu de alguns colegas, foi até o botão de desistência, apertou e saiu do jogo definitivamente, deixando os colegas arrasados.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br