in

BBB22: Boninho se pronuncia após desistência de Tiago Abravanel e impacta participantes

Tiago pegou toda a casa de surpresa e apertou o botão da desistência nesta tarde (27).

Globo - Divulgação

A tarde deste domingo (27), no Big Brother Brasil 22, foi de perplexidade para os participantes. Aproveitando que todos estavam dormindo, o ator e cantor Tiago Abravanel optou por desistir do jogo. Era por volta das 14h30 (de Brasília), quando o neto de Silvio Santos abriu a escotilha e apertou o botão da desistência, novidade no reality da Globo nesta temporada.

Publicidade

O artista vinha abatido nos últimos dias, e havia comentado sobre a dificuldade de jogar o game, tendo obrigatoriamente que se indispor ou comprometer dentro da casa. Minutos após a sirena soar e o participante deixar a casa pelo confessionário, Boninho, o Big Boss, utilizou os alto-falantes para anunciar a desistência de Abravanel, e foi direto no discurso.

“Atenção a todos! Tiago acaba de desistir do BBB. O jogo é para os fortes. Agora, é um a menos na disputa. Coloquem as coisas dele na dispensa. Jogo que segue para vocês”, disparou o Big Boss, impressionando os participantes e quem acompanhava o reality show no pay-per-view.

Publicidade

Noite de paredão

Publicidade

Logo mais, após o Fantástico, o BBB22 formará mais uma berlinda. Com a desistência de Tiago Abravanel, integrantes do quarto Lollipop terão que mudar voto, uma vez que o neto de Silvio Santos surgia como primeira opção para que Larissa fosse salva na votação.

Publicidade

A dinâmica de votos pela casa será em dupla, com as formações que participaram da prova do líder na última quinta. A dupla em questão apontará um indicado, em consenso. O líder Paulo André mandará um para o paredão diretamente. Enquanto Arthur e Lucas disputam o Bate e Volta com o mais votado da casa. 

Publicidade