in

BBB 22: Tiago Abravel aperta botão e desiste do programa; brother declarou que não sabia jogar

Na tarde deste domingo (27), o ator e cantor organizou seus pertences e desistiu do reality global.

TV Globo

No início da tarde deste domingo (27), o ator e cantor Tiago Abravanel, que fazia parte do elenco da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo de Televisão, desistiu do programa. Enquanto alguns brothers dormiam, o neto do apresentador do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Silvio Santos, apertou o botão localizado na sala de estar, que simboliza a desistência do programa.

Publicidade

Na ocasião, a sirene que o botão aciona quando pressionado acordou os demais integrantes da casa mais vigiada do Brasil. Assim que apertou o botão, Tiago se dirigiu até o confessionário, e Eliezer disse: “Tiago, não!”, enquanto o cantor passava pela porta do cômodo.

Antes de tomar a atitude, enquanto Douglas Silva, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby aproveitavam o almoço do anjo DG, Tiago arrumou todos os seus pertences em malas, bem como se arrumou e despediu dos cômodos da casa, agradecendo.

Publicidade

Brother não estava satisfeito com sua forma de jogar no BBB22

Publicidade

Durante a festa ocorrida na madrugada do último sábado para este domingo, o ator já havia se mostrado infeliz com a forma como conduziu o game, ao desabafar com alguns colegas de confinamento.

Publicidade

Na Festa Engov After, que contou com a cantora Lexa como uma das atrações, Tiago revelou para Pedro Scooby que não sabia jogar o jogo pela sua dificuldade de não poder se conectar com todas as pessoas da casa: “Tem alguma coisa mínima para eu fazer aqui. Se eu for aqui dentro o que eu sou lá fora, eu estou ignorando que existe um jogo”, desabafou o neto de Silvio Santos.

Publicidade