in

BBB22: Tiago Abravanel pega todos de surpresa e aperta o botão de desistência: ‘Acabou pra mim’

Tiago Abravanel vinha abatido após ter ficado fora da disputa pela liderança e outros fatores contribuíram para a desistência.

Globo - Divulgação

O ator e cantor Tiago Abravanel impactou todos os participantes da casa e os telespectadores do Big Brother Brasil 22 na tarde deste domingo (27). Por volta das 14h30 (de Brasília), o neto de Silvio Santos abriu a escotilha e apertou o botão da desistência do programa, pegando todos os brothers de surpresa.

Publicidade

No momento, a maioria dos participantes estava dormindo, alguns na sala e outros nos quartos. Por escolha própria, Tiago Abravanel tomou a decisão. “Acabou pra mim“, disse o artista antes de apertar o botão.

Depois de respirar fundo, ele apertou o botão e saiu pelo confessionário. A sirene do botão ficou tocando por alguns minutos, e aos poucos os brothers e sisters foram acordando e tomando conhecimento da desistência. 

Publicidade

Tristeza

Os participantes ficaram impactados com a decisão de Tiago. Jessilane foi a primeira a cair no choro. Amigo de jogo e de vida do artista, Arthur Aguiar ficou incrédulo com a decisão, e foi para o quarto chorar, sendo posteriormente consolado por Lucas Bissoli no quarto Grunge.

Publicidade

Desde que chegou na casa do BBB22, Tiago encontrou bastante dificuldade de se comprometer e de fato jogar. Por muitas vezes, o discurso dele foi priorizar as relações antes do game. 

Publicidade

Risco de paredão 

Tiago Abravanel corria grandes riscos de ser emparedado na formação da berlinda nesta noite. Integrantes do quarto Lollipop já haviam sinalizado que votaria no brother. Com a desistência dele, o cenário de votação deve mudar radicalmente logo mais.

No momento, Arthur Aguiar e Lucas Bissoli já estão no paredão. A dupla foi a primeira eliminada na prova do líder da última quinta-feira, e foram automaticamente para ao paredão. 

Publicidade