in

BBB22: clima pega fogo entre Arthur Aguiar e Linn da Quebrada e vídeo dá o que falar

A famosa ficou chateada após o ator conversar com um dos colegas de confinamento.

Gshow

A festa do último sábado (26) no Big Brother Brasil bombou e os participantes se divertiram bastante. Mas na hora de ir dormir, alguns deles acabaram entrando em atrito por conta do barulho de uma conversa entre confinados.

Publicidade

Arthur Aguiar entrou no quarto e deu início a uma conversa com o colega Lucas. Enquanto estava falando com o participante, o marido de Maíra Cardi foi interrompido por Linn da Quebrada, que pediu para que os dois fossem para fora do quarto se quisessem continuar falando.

Não tão respeitando a menina [Jessilane] que tá passando mal.”, reclama Linn. Arthur então, um dos emparedados da semana, se mostrou bastante irritado com a situação: “Mas vocês falam o tempo todo quando tô aqui.”, rebateu.

Publicidade

Linn, que também não teve papas na língua, voltou a responder a Arthur: “Então a gente vai falar mesmo!“, disse. “Pode ter certeza que a gente não para não“, continuou a participante, confirmando que frequentemente menciona o nome do brother nas conversas.

Publicidade

Arthur continuou discutindo com Linn enquanto subia os degraus da escada até sua cama. Na manhã deste domingo (27), a cantora foi conversar com o colega de confinamento sobre o episódio ocorrido durante a noite.

Publicidade

Linn pediu desculpas pelo modo como tratou Arthur e explicou que havia agido daquela maneira por estar preocupada com Jessilane. O ator então aceitou o pedido de desculpa da artista e os dois fizeram as pazes e se abraçaram, deixando claro que tudo estava bem entre eles. O vídeo da discussão viralizou nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.