in

Arthur Aguiar e Linn da Quebrada trocam farpas após festa e outro brother coloca ‘lenha na fogueira’

Apesar do entrevero, a dupla já aparou as arestas nesta manhã de domingo (27).

Globoplay - Reprodução

O clima esquentou na madrugada deste domingo (27) no quarto Grunge, do Big Brother Brasil 22. Após uma noite movimentada com festa, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada acabaram trocando algumas farpas pouco antes de dormir.

Publicidade

O estopim para o entrevero se deu pelo fato do ator começar a falar alto enquanto alguns participantes dormiam. Lina não gostou da atitude do artista e o repreendeu dizendo:

“Xi… se quiser conversar, você vai lá fora, viu”, afirmou a atriz. Incomodado, o brother respondeu. “Ah, quer dormir?”, provoca Arthur, dizendo que diversas vezes sofre com o mesmo problema no quarto e não se manifesta. 

Publicidade

Presente no quarto, o ex-casa de vidro Gustavo tratou de aquecer o conflito entre os dois e ironizou. 

Publicidade

“Esse é o clima que eu gosto”, disse o brother. Na sequência, Arthur e Linn seguem trocando farpas e Gustavo emenda: “Esse é o BBB que eu assinei o pay-per-view”, diz.

Publicidade

Pedido de desculpas

Apesar do ocorrido, a situação entre Arthur Aguiar e Linn da Quebrada foi resolvida no final desta amanhã. Após acordarem para realizar o raio-x e Queridômetro, os dois integrantes do Camarote se resolveram.

Lina tomou a iniciativa e pediu desculpas por ter advertido o ator de forma incisiva e justificou que estava preocupada com a amiga Jessilane, que está cumprindo o castigo do Monstro e tem dormido pouco nas últimas horas.

Arthur compreendeu, e disse que não sabia que várias pessoas já estavam dormindo no quarto Grunge. 

Noite de berlinda

Logo após o Fantástico, a Globo exibe a edição do BBB22 que formará mais um paredão. Primeiros eliminados da prova do líder, Arthur e Lucas Bissoli já estão garantidos. O líder Paulo André indicará um participante, que não terá direito ao Bate e Volta. 

Na sequência, os brothers irão votar no confessionário em dupla, definindo um indicado em consenso. O mais votado da casa nesta dinâmica estará na berlinda. Se houver empate, o líder PA terá a missão de desempatar. Vencedor da prova do líder ao lado do atleta, Scooby terá voto peso 2. 

Publicidade