in

Douglas Silva chora e fala sobre ausência de seu pai em sua vida: ‘Eu não quero vê-lo.Tenho um bloqueio’

O ator revelou que foi abandonado pelo seu pai quando era criança e que não sabe seu paradeiro e nem sabe se ele está vivo.

FOTO: REPORDUÇÃO/ GLOBOPLAY

Durante a noite deste sábado, conversando com Lucas na sala da casa mais vigiada do Brasil, Douglas Silva não conteve a emoção e acabou chorando ao expor sua relação com seu pai biológico. O artista que é considerado na web um super pai para Maria Flor e Morena revelou que não conviveu com seu pai e que ele nunca quis ser presente em sua vida. O ator também disse que não sabe o paradeiro de seu pai e “nem sabe se ele está vivo”.

Publicidade

Durante o desabafo com o estudante de medicina, o ator disse que esse sentimento mexe com o seu psicológico e que até hoje não conseguiu resolver essa pendência que a falta de ter pai um presente causou em sua vida. Douglas disse que já conversou sobre esse assunto com Paulo André, Pedro Scooby e Tiago e que é um assunto que ele não gosta de falar por causa de seus sentimentos. “Mano, isso bate em mim de uma forma”, desabafou o ator.

Na conversa, Douglas disse que não tem raiva de seu pai por ter o abandonado, mas evita expor seus sentimentos porque é algo que já foi “cicatrizado”, deixando a entender que é melhor não mexer em feridas que já foram curadas. O ator também revelou que seu pai é mais velho que sua mãe cerca de 10 a 20 anos.

Publicidade

Ele ainda disse que se esforça muito para ser um ótimo pai para suas filhas. Disse também que não gosta de cometer um erro com as pequenas e que se cobra muito para dar o melhor de si na criação das meninas. “Minhas filhas são tudo para mim. Tudo”, disse o ator emocionado.

Publicidade

Lucas confortou o amigo e disse que não tem dúvidas que ele é um ótimo pai para Morena e Maria Flor. “Eu tenho certeza de que você é um pai incrível”, disse o engenheiro.

Publicidade

Douglas disse que compreendeu que não tinha pai quando era muito pequeno e que isso doía muito. Segundo ele, seus amigos iam visitar os pais e ele ficava muito triste por não conviver com o seu pai e até chorava sozinho.

O ator ainda revelou que sua esposa o questiona às vezes sobre o procurar para apresentá-lo para Morena e Maria Flor, no entanto, ele disse que não quer. “Eu não quero vê-lo. Tenho um bloqueio”, finalizou Douglas.

Publicidade