in

Advogado conta o que percebeu em conversa com ex-galã da Globo pouco antes do óbito; corpo estava em decomposição

O advogado era vizinho de José Carlos Sanches e relata boa saúde do ator antes da morte ser confirmada.

Estado de Minas/Divulgação

Amigo pessoal do ex-galã da Globo José Carlos Sanches, encontrado sem vida e com o corpo em avançado estágio de decomposição em seu apartamento em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, o advogado Sylvio Guerra, que já atuou em causas do artista, deu relatos sobre o convívio diário em entrevista ao portal Splash, do UOL.

Publicidade

Advogado revela conversas com José Carlos Sanches antes do óbito

De acordo com Guerra, ambos eram vizinhos de bairro e conversavam diariamente. O último contato teria ocorrido na semana passada, pouco antes do ator falecer, considerando o estágio de decomposição no qual o seu corpo foi encontrado pelas autoridades públicas.

“Éramos vizinhos de bairro. Ele sempre telefonava para mim. Muito atencioso e amigo querido. É uma perda irreparável. Era um amigo que estava sempre presente, dando atenção”, foram as palavras do advogado em entrevista concedida para a referida fonte.

Publicidade

José Carlos Sanches não havia relatado problemas de saúde

A morte do amigo foi uma grande surpresa para Guerra. Os dois trocavam mensagens pela internet com constância, sendo que, em nenhum momento, o ator havia relatado qualquer problema de saúde. Pelo contrário, era uma pessoa fisicamente ativa e aparentando boa saúde.

Publicidade

O corpo foi encontrado por autoridades policiais em avançado estágio de putrefação. Sanches foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro, onde familiares fizeram o reconhecimento. Recentemente, o advogado trabalhou em uma demanda processual do ator em face de uma operadora de telefonia, terminando em acordo que deixou o artista bastante satisfeito, conforme relatado em entrevista à referida fonte.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com