in

Jade Picon ouve música de Arthur Aguiar e se recusa a voltar para a festa no BBB22

A influenciadora digital estava na sala e já ia voltar para a festa, mas acabou mudando de ideia.

Reprodução: Gshow

A festa no BBB22 estava animada, mas para Jade Picon a diversão acabou no momento em que a produção resolveu tocar uma música de Arthur Aguiar. A influenciadora se recusou a voltar para a festa, deixando claro que não quer saber de nada que diz respeito ao seu grande rival no jogo.

Publicidade

Quando começou a tocar a música ‘Casa Revirada’, Jade avisou a Larissa que no dia seguinte conversariam a respeito da formação do paredão, que acontecerá neste domingo no programa ao vivo.

Jade estava na sala conversando com Larissa, quando decidiu voltar para a festa, só que neste instante começou a tocar a música de Arthur Aguiar, em parceria com Matheus e Kauan, então a sister mudou de ideia.

Publicidade

Vou ficar lá fazendo o quê?”, questionou a influenciadora, não querendo mais ir para a festa, onde todos curtiam a música do marido de Maíra Cardi. Larissa disse para a colega fazer companhia a ela, já que retornaria para a área externa da casa.

Publicidade

Jade Picon e Arthur se tornaram grandes rivais dentro do BBB22 e os dois se evitam ao máximo na casa, mas Paulo André, o líder da semana, deu um jeito de unir os dois, colocando-os no VIP.

Publicidade

A inimizade entre Jade e o marido de Maíra Cardi não intimidou PA e ele colocou os dois na equipe que conta com maiores privilégios dentro do Big Brother Brasil.

Ela já tentou eliminar o brother, colocando-o duas vezes no paredão, mas como não conseguiu, agora está tramando de colocar Tiago Abravanel na berlinda, pois acredita que se o neto de Silvio Santos sair, Arthur ficará desestabilizado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br