in

Líder da semana, Paulo André já decidiu quem irá indicar ao paredão do BBB22: ‘Preciso’

Atleta tinha outras opções em mente, mas deve priorizar quem vinha votando nele.

Reprodução - Globo

Vitorioso na prova do líder da semana ao lado do amigo Scooby, o atleta Paulo André já sabe quem irá indicar à berlinda, que será formada neste domingo (27), no Big Brother Brasil. 

Publicidade

Em conversa no quarto do líder com Arthur Aguiar, Gustavo e Douglas Silva, o participante deixou nas entrelinhas que sua indicação será Linn da Quebrada, com quem ele já trocou votos durante as últimas semanas no reality show. 

“Ficar ou sair é decisão do público, mas mano, eu estou indo no feeling de que tipo assim, eu preciso de uma resposta”, afirmou Paulo André.

Publicidade

Na sequência, Gustavo relembrou que o atleta foi opção de voto da cantora recentemente. Inclusive, na última dinâmica de paredão, Lina articulou no confessionário com Jessilane, Nathália e Tiago Abravanel o voto em PA.

Publicidade

Como vai funcionar a votação?

Para confundir os participantes mais uma vez, a direção do programa preparou uma dinâmica diferente no BBB22 para a formação do paredão neste domingo (27). As duplas que participaram da prova do líder de resistência na quinta-feira irão votar no confessionário.

Publicidade

Os dois participantes deverão escolher um participante em consenso. Larissa e Tiago Abravanel, que ficaram de fora da prova valendo a liderança, formarão dupla para participar da votação.

O mais indicado da casa se juntará à Arthur Aguiar e Lucas Bissoli, que foram automaticamente ao paredão pelo fato de terem sido os primeiros eliminados da prova PicPay. 

O trio participará da prova do Bate e Volta, onde um deles irá se salvar da berlinda. O indicado do líder vai direto ao paredão, que terá resultado divulgado no próximo domingo (27).

Publicidade