in

Boninho dá spoiler sobre novidade que poderá deixar o BBB22 bem mais complicado para os confinados

Depois de ser pressionado pelo público, o diretor global resolveu atender o pedido dos fãs do reality.

Reprodução OMatoGrosso

As provas do BBB22 estão deixando a desejar, pelo menos é o que os internautas estão alegando nas redes sociais, onde muitos lembram que antigamente os confinados precisavam dar o máximo para vencerem as disputas, mas que hoje em dia é tudo bem mais fácil.

Publicidade

Muitos inclusive enviaram mensagens a Boninho pedindo para trazer provas difíceis para o BBB22 e, pelo visto, o diretor global resolveu atender o público. Em seu perfil no Instagram, Boninho avisou que em breve terá uma prova de resistência ‘raiz’.

Um internauta aproveitou uma postagem sobre a Prova do Anjo, realizada na tarde de ontem, para pedir a Boninho que gostaria de ver uma prova de resistência como nas edições anteriores, ao que o diretor respondeu: “Vai ter“.

Publicidade

A última Prova do Líder foi de resistência, mas para muitos internautas não foi difícil, pois tinha até um sofá disponível para as duplas descansarem um pouco durante a disputa.

Publicidade

Eles tinham que montar um quebra-cabeça de acordo com o gabarito apresentado e o mais rápido poderia ficar no sofá por uma rodada, o que deixou boa parte do público revoltada.

Publicidade

Mas se aqui fora o público pede uma ‘prova do líder raiz’, na casa mais vigiada do Brasil a preocupação dos confinados é com o paredão que será formado na noite de hoje.

Jade Picon já reuniu seus aliados no quarto Lollipop e decidiram votar em Tiago Abravanel, caso ele não seja imunizado. Na madrugada deste domingo durante a festa, a influenciadora digital conversou em reservado com o neto de Silvio Santos e abriu o jogo com ele.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br