in

‘Melody teve um princípio de afogamento hoje e foi encaminhada ao hospital do Pará’: marketing irrita fãs

Internautas reagiram ao post de Melody detonando a campanha de marketing protagonizada pela cantora.

Montagem: Revista Quem Globo (Melody/Instagram/Reprodução)'

A cantora Melody se envolveu em mais uma polêmica neste fim de semana. Para anunciar mais uma de suas obras, a artista simulou um afogamento. Em seus perfis nas redes sociais, a nota insinuava que algo de sério acontecia contra a saúde da adolescente, despertando irritação em parte dos internautas após o esclarecimento da situação.

Publicidade

Melody insinua afogamento para divulgar música

Em vídeo publicado nas redes sociais, Melody aparece após um suposto afogamento, trazendo a seguinte legenda: “nota de esclarecimento: Melody teve um princípio de afogamento hoje e foi encaminhada ao hospital do Pará. Notícias em breve”, diz o texto.

Ocorre que os internautas rapidamente perceberam que a notícia não era verdadeira, tratando-se, em verdade, de uma jogada de marketing. Essa não é a primeira vez que a estratégia é utilizada, repetida anteriormente para a divulgação da música Assalto Perigoso.

Publicidade

https://www.instagram.com/tv/CadiAL_Ae5V/

Publicidade

“O marketing da gata”, escreveu um internauta. “Alguém precisa parar essa criatura, porque esse tipo de brincadeira é terrível”, disse uma segunda pessoa, reprovando o marketing. “Tá perdendo vaga em novela mexicana”, ironizou mais uma pessoa, dentre várias outras mensagens neste mesmo sentido.

Publicidade

Melody divulga vídeo cantando música semelhante a ‘Boys Don’t Cry’, de Anitta

Depois do episódio, os rumores dos internautas se confirmaram. Melody postou um vídeo no qual aparece cantando uma canção parecida com Boys Don’t Cry, novo hit da cantora Anitta, com quem também se envolveu em recente polêmica por conta de divergências relacionadas a direitos autorais.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com