in

Wanessa Camargo desabafa sobre suposta traição, divórcio e perda: ‘Tive muito medo’

Wanessa abriu o jogo sobre as coisas ruins que já passou na sua vida pessoal.

TV Globo

Wanessa Camargo, filha de Zezé e Zilu, afirmou que já passou por muitas situações complicadas na sua vida pessoal: a separação dos pais, traição e até a perda de um filho.

Publicidade

Na série ‘É o Amor: Família Camargo’, da Netflix, lançada no final do ano passado, a artista falou abertamente sobre tudo. A bela abriu o jogo sobre o que viveu ao longo da sua vida, dado que o divórcio dos genitores foi bem difícil para ela conseguir aceitar.

O relacionamento deles chegou ao fim em 2012, após terem sido casados por 30 anos. Na sequência, a dupla de Luciano assumiu o relacionamento com a suposta amante, Graciele, fazendo com que o divórcio fosse ainda mais difícil para Wanessa. A famosa também já passou por um aborto espontâneo em 2021, o que a deixou muito abalada após a fatalidade.

Publicidade

A cantora é casada com Marcos desde o ano de 2007, juntos eles são pais de João Francisco e José Marcus. A famosa contou que: “Quando passei por esse processo, tive muito medo da morte”, uma vez que teve anemia e febre muito alta, chegou a pensar que tudo poderia acabar ali. Durante as gravações do seriado, Wanessa chegou a passar por uma crise de ansiedade.

Publicidade

Wanessa relatou que quando soube que estava abortando, ficou desesperada enquanto abraçava o seu pai. “Tem alguma coisa errada com meu corpo, eu acho que vou morrer”, disse ela para o cantor sertanejo, que fazia de tudo para acalmar a filha mais velha. Vale ressaltar que a filha de Zilu já chegou a falar publicamente para os seus seguidores que sofre com depressão e ansiedade.

Publicidade
Publicidade