in

Mãe presa e namorado assassinado: a vida real da atriz Carla Daniel é mais comovente que muita novela

Carla Daniel teve que conviver com diversos dramas em sua vida pessoa, que também lembram histórias de novela.

Fotomontagem: TV PRIME - REDE SOCIAL/FERNANDO BORGES

A atriz Carla Daniel pode ser vista na reprise da novela O Cravo e A Rosa, exibida no horário vespertino da TV Globo. Quem vê Carla Daniel com muitos personagens de comédia na sua carreira, nem imagina que ela passou por verdadeiros dramas, que podem até ser mais tristes que muitas histórias de novelas. 

Publicidade

Filha do diretor Daniel Filho, Carla Daniel sempre cresceu cercada do mundo da fama. Sua mãe, a também atriz e vedete Dorinha Duval, no entanto, separou-se do pai de Carla quando ainda ela era uma criança. Como toda criança, Carla Daniel teve que lidar com esse momento complicado da família, que viria a piorar. Isso porque sua mãe acabaria se casando novamente e esse novo casamento terminaria em uma tragédia que marcou a história da TV.

Em outubro de 1980, Dorinha Duval iniciou uma discussão com seu novo marido, Paulo Sérgio Garcia. A briga terminaria com a atriz matando o companheiro. A atriz acabou sendo condenada apenas 9 anos após o crime. A condenação foi de seis anos de prisão por homicídio sem agravantes. Segundo uma reportagem do Notícias da TV, entretanto, Dorinha passou poucos meses na cadeia e, mais tarde, já migrou para o regime aberto

Publicidade

Anos mais tarde, já com muitos dramas pela vida, Carla Daniel deu uma chance ao amor. Ela namorava o músico Sérgio Stamile. Nas redes sociais, o casal parecia muito feliz. Essa felicidade terminaria em 2021, quando após deixar Carla em casa, Sérgio foi para um parque do Rio de Janeiro e acabou sendo morto. 

Publicidade

Segundo a investigação da polícia, acredita-se que ele teria brigado com moradores de rua do local, teve seus pertences roubados e, na sequência, acabou sendo morto. Na época da morte, Carla Daniel lamentou a perda e recebeu o apoio dos fãs. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.