in

Se Nos Deixam: se mordendo de ciúmes, Sérgio executa plano de vingança contra Alice

Alice (Mayrín Villanueva) é humilhada por Sérgio Carranza (Aléxys Ayala), em Se Nos Deixam.

Las Estrellas

Sérgio não pretende facilitar para que Alice possa ter um romance com Martim. Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, o vilão ficará revoltado com a aproximação entre a ex-esposa e o repórter e decidirá pensar em uma maneira de se vingar de Alice.

Publicidade

Tudo começará quando Miranda fugir de casa na companhia de Cobra, fazendo com que Alice seja obrigada a ir buscá-los em um hotel que fica fora da cidade, junto com Martim. Assim que ver o ex-marido de Carlota chegar ao lado das duas, o apresentador vai protagonizar uma cena de ciúmes.

No entanto, Alice vai enfatizar para Sérgio que ele não tem mais voz ativa na sua vida pessoal, muito menos no que se refere ao campo amoroso. Logo, o genro de Eva começará a jogar sujo para fazer pressão contra a ex. Alice será demitida por ele da Fundação e ficará aos prantos por não poder mais trabalhar no local que tanto gosta.

Publicidade

Porém, o tiro do mau-caráter vai acabar saindo pela culatra. Julieta não gostará de saber que Sérgio andou bancando o ciumento e se fazendo de esposo traído por causa de Alice e mandará a sua amiga, Shirley, investigar qual é o tipo de relação que a ex do vilão está tendo com Martim.

Publicidade

No capítulo que vai ser exibido na segunda, dia 27, Julieta também começará a enfrentar a Justiça, isso porque no momento em que aconteceu o acidente, foi descoberto através dos exames que havia álcool em seu sangue.

Publicidade

Ela receberá uma intimação da Justiça que determinará qual será a punição que ela deve cumprir. A relação entre Miranda e a sua nova amiguinha começará a avançar também, mesmo ‘aos trancos e barrancos’.

Publicidade