in

Amanhã é Para Sempre: resumo da novela de 28/02 a 04/03

Com medo de Bárbara descobrir a verdade, Artêmio ameaça Dominga para que vá buscar Aurora em Amanhã É Para Sempre.

Las Estrellas

A semana da novela mexicana Amanhã é Para Sempre está imperdível. Fernanda está prestes a descobrir que Bárbara não é a boa madrasta que finge ser.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 8 de fevereiro a 4 de março.

Segunda-feira (28/02)

Bárbara quer investigar Franco e fala com Camilo. Vladimir conta algo que surpreende Priscila. Bárbara encontra um lenço nas coisas de Aurora com as iniciais de seu verdadeiro nome. Bárbara fica pensativa e ao conversar com Artêmio, conta o que descobriu.

Publicidade

Artêmio fica furioso e diz para Bárbara que seu filho e Rebeca estão mortos. Franco confronta Jairo, que nega estar envolvido na morte de Renê. Artêmio volta a contatar Dominga e exige que ela desapareça com Aurora ou irá pessoalmente matá-la. Dominga fica apavorada.

Publicidade

Terça-feira (01/03)

Bárbara conversa com Aurora, que conta uma história falsa sobre sua origem. Santiago anuncia que vai se casar com Aurora. Liliana recebe a visita de Eduardo e Stive. Eduardo vê o cofre de sua mãe.

Publicidade

Martina conversa com Eduardo e diz que o cofre estava com a viúva de Ciro. Bárbara fala com Gonçalo sobre a história de vida de Aurora. O empresário diz que a história da moça parece muito com a história da própria Bárbara.

Quarta-feira (02/03)

Marina conversa com Eduardo e diz que a viúva de Ciro procurou Liliana para saber sobre Artêmio. Dominga procura por Aurora. Santiago conta a verdade para Fernanda sobre a história de Aurora e teme que Bárbara atrapalhe seu casamento.

Eduardo lamenta não encontrar as cartas de Fernanda. Dominga hostiliza e agride Aurora em público, a forçando a ir embora com ela. Osvaldo fala com Aníbal. Santiago procura Aurora e não encontra. Ele descobre por uma das empregadas que uma mulher estava procurando Aurora e deduz ser Dominga.

Quinta-feira (03/03)

Franco conversa com Fernanda sobre a morte de Renê e diz acreditar que ele estava o investigando a mando de Camilo. Aurora mente para Santiago. Stive encontra o carro do invasor da casa na fazenda. Stive esconde o veículo e Camilo fica sem saber onde o carro está.

Jairo manda Aurora atender um cliente de sua boate. Santiago chora e desabafa com Fernanda. Stive mostra o carro do invasor da fazenda para Eduardo, que logo se dá conta ser o veículo de Gonçalo. Camilo conta para Bárbara que o carro de Gonçalo desapareceu após ele entrar para procurar algo sobre Franco.

Sexta-feira (04/03)

Eduardo conversa com Stive sobre Camilo. Eduardo quer falar com a viúva de Ciro para entender porque ela detinha o cofre de Soledade. Dominga fala com Artêmio. Adriano conta seu próximo passo para Vladimir.

Adriano e Fernanda se falam. Ela não acredita nas mentiras do marido. Bárbara não gosta das condições impostas por Franco. Aníbal avisa que se não aceitarem a condição, terão de devolver o dinheiro investido antecipadamente por Franco, bem como pagar uma multa. Adriano pergunta se Fernanda está disposta a ajudá-lo a provar que foi Bárbara quem causou o desfalque na empresa.

Resumo divulgado pelo SBT, porém, sujeito a alterações pela própria emissora, devido ao processo de edição.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades